quinta-feira, 4 de maio de 2017

Plataforma Nosotros para freelancers criativos tem inscrições até dia 5.
O marketplace Nosotros promove o “match” entre as características de projetos e freelancers. Com isso, os freelancers ganham acesso a projetos, ferramentas de gestão de projetos e não precisam se preocupar com cobrar pelo serviço.

Ainda restam alguns dias para se inscrever na plataforma Nosotros.cc, um marketplace para profissionais freelancer. Pelo sistema, empresas e agências poderão contratar criativos, designers, redatores e outros profissionais para seus projetos. Um dos grandes diferencias em relação a outras plataformas é a curadoria do profissionais e a possibilidade de formar equipes dentro da plataforma.

Após o “match”, os freelancers ganham acesso a projetos, ferramentas de gestão de projetos e não precisam se preocupar com cobrar pelo serviço. “Ficamos responsáveis pela parte mais burocrática de organização das tarefas de todo o grupo envolvido, o que muitas vezes toma um tempo precioso do trabalho”, afirma Daniela Sostisso, uma das sócias da startup.

Depois de alguns meses de incubação e mentorias no Google Campus em São Paulo, a meta agora é colocar a plataforma em outra escala, selecionando 600 profissionais a partir de uma curadoria de 2 mil currículos. As inscrições vão até 5 de maio.

Segundo Rodrigo Allgayer, sócio fundador da iniciativa, o formulário é o grande segredo do negócio.“Quanto mais informações os profissionais fornecerem, inclusive sobre seus hobbies e interesses pessoais, mais apurada será a criação de um perfil com base em algoritmos de afinidade”, conta Rodrigo.

O cadastro para os freelancers é gratuito e os candidatos passarão pela avaliação de curadores especialistas antes de serem aprovados para integrarem a base. Allgayer, no mercado a 15 anos, já foi diretor de criação em grandes agências, nas quais criou importantes projetos para marcas como Fiat, Whirpool, J&J, McDonalds, Ambev e Goodyear.

Daniela, também passou por grandes agências em quase 20 anos de carreira, atuando na gestão de contas e projetos para marcas como Perdigão, Sadia, Massey Ferguson, Asics, Batavo, Seara, Gillete, Wella, Ace, Ariel, Neve e outros.

Os curadores são um time multidisciplinar e espalhado geográficamente, dentro da proposta da Nosotros: Leonardo Schneider – Design Manager na GE em Houston (EUA); Vinicius Malinoski – Head of Creative da Google Brasil; Gustavo Portela – Art Director em Lima (Peru); Mariana Gutheil – Especialista em Design Thinking e CoFounder da NoOne em Porto Alegre; André Takeda – Creative Director na Fox (Argentina), Giovana Fazio – Head of Art (Argentina) e Gabriel Klein – Creative Head na Vice Brasil.

Para saber mais sobre o formulário de cadastro e todas as informações sobre a plataforma, acesse www.nosotros.cc.


Fonte: ENVOLVERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário