quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Cursos gratuitos ligados a Desenvolvimento Sustentável e Gestão de Projetos.
Entre os cursos oferecidos está o de agricultura urbana, que fala sobre o mercado e segurança alimentar. Foto: Shutterstock.

Temas das aulas são alinhados com Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Comprovante de participação será dado pela ONU-Habitat em colaboração com a Universidade do Vale do Fraser.

A Academia Eminus começou uma rodada de cursos grátis no dia 11 de dezembro de 2015. Durante os próximos nove meses, os alunos inscritos deverão completar três dos oito cursos oferecidos, recebendo certificado on-line em Desenvolvimento Sustentável Liderado pela Juventude e Gestão de Projetos.

A Academia estimula fortemente a mulheres a se inscreverem nos cursos.

O treinamento do programa é ligado aos conceitos de impactos na comunidade, inovação, empreendedorismo e habilidades de liderança, alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Além disso, cursos relacionados a negócios, introdução à contabilidade, sistemas de alimentação e cidadania global estarão disponíveis.

Para participar, os estudantes precisam se inscrever na plataforma on-line e preencher um questionário para cada curso durante as poucas semanas das aulas, antes da data limite de registro. O certificado será dado pelo Programa da ONU para Assentamentos Humanos (ONU-Habitat) em colaboração com a Universidade do Vale do Fraser.

Para mais informação, clique aqui.


Fonte: ONU Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário