segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Suzano Papel e Celulose abre inscrições para Programa de Estágio 2017.
São Paulo, 15 de agosto de 2016 – A Suzano Papel e Celulose recebe, a partir de hoje, as inscrições para seu Programa de Estágio 2017. Podem participar do processo seletivo estudantes de diversos cursos do ensino superior, e as inscrições devem ser feitas pelo hotsite www.novostalentossuzano.com.br até o dia 20 de setembro. As vagas são distribuídas entre São Paulo, Limeira, Itapetininga e Suzano (SP), Mucuri (BA) e Imperatriz (MA).

Eleita este ano uma das “Melhores Empresas para Começar a Carreira” no ranking da revista Você S.A, a Suzano busca novos talentos que tenham perfil empreendedor e inovador. O programa de estágio oferece um plano de desenvolvimento diferenciado, treinamentos e mentoria para os estudantes, com o objetivo de promover aprendizado e protagonismo em suas carreiras. Durante o estágio, cada participante tem a oportunidade de elaborar um projeto que contribua diretamente e seja implantado em sua área de atuação.

O programa tem duração de até dois anos e a empresa oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e seguro de vida, vale transporte (ou ônibus fretado nas unidades industriais), vale refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e carga horária flexível, de 20 ou 30 horas semanais.

“Com a abertura desse novo ciclo do nosso programa de estágio, buscamos jovens que estejam dispostos a construir conosco uma importante página da nossa história que passa por um momento muito especial. Estamos em meio a um processo de transformação cultural e, com isso, muitas são as oportunidades de cada um fazer parte dessa mudança e deixar a sua marca, o seu legado”, explica Carlos Alberto Griner, diretor executivo de Recursos Humanos da empresa. “Queremos, portanto, desafiar o capital intelectual deles ao máximo, proporcionando crescimento e desenvolvimento, ao mesmo tempo em que eles contribuem para nosso processo de mudança e evolução de forma inovadora e colaborativa”, complementa.

Para participar do processo, os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários, com conclusão prevista entre dezembro de 2017 e 2018, e ter inglês intermediário. As vagas são abertas nas áreas de Ativos Florestais, Comercial, Comunicação, Estratégia de Inteligência de Mercado, Finanças, Gestão de Desempenho, Jurídico, Logística, Manutenção e Confiabilidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Planejamento Comercial e de Materiais, Processos e Qualidade, Recursos Humanos (Centro de Serviços), Relações Institucionais, Recursos Humanos (Treinamento e Desenvolvimento), Riscos Corporativos, Suprimentos e Sustentabilidade.

O período de inscrições se encerra em 20 de setembro e o processo seletivo será realizado em parceria com a Cia. de Talentos. Para mais informações, acesse o site www.novostalentossuzano.com.br.


Fonte: ENVOLVERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário