segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Plataformas virtuais se unem para estimular viagens no país.
Para incentivar viagens nacionais, o Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional no segmento de hospedagem, e a ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens rodoviárias, promovem descontos para reserva de hotéis e compra de passagens de ônibus. Clientes das plataformas poderão economizar em viagens para destinos de todo o Brasil, inclusive ainda nas férias de janeiro ou mesmo no Carnaval e também nos outros doze feriados nacionais de 2018.

Usuários ClickBus terão desconto de 10% em reservas de hotéis e pacotes no site do Hotel Urbano. Já os viajantes do Hotel Urbano terão 15% de desconto nas passagens de ônibus compradas na ClickBus até 17 de fevereiro. A partir de então o desconto passará a ser de 10%. Para aproveitar os descontos, os clientes deverão usar os cupons que podem ser encontrados nos sites das empresas.

Tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra, mas de viagem, aos seus clientes, o Hotel Urbano possui uma base de 18 milhões de viajantes, bem como a maior página de turismo do Facebook no mundo, com mais de 12 milhões de fãs. Referência no atendimento ao cliente, o Hotel Urbano é tricampeão no Prêmio Época / ReclameAQUI, bem como bicampeão no Ranking Exame / IBRC e no Prêmio Consumidor Moderno.


Fonte: ENVOLVERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário